X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Motorista que causou o acidente com morte está com a carteira suspensa desde 2017


Imagem ilustrativa da imagem Motorista que causou o acidente com morte está com a carteira suspensa desde 2017
|  Foto: Divulgação / Alex Sandro Freitas

O motorista que provocou o acidente na noite desta segunda-feira (8), em Guarapari, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa há 4 anos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

A colisão aconteceu na altura do Parque Estadual Paulo Cézar Vinha, no sentido Vila Velha, km 36 da Rodovia do Sol, envolvendo três carros e deixando um homem morto e outros cinco feridos, entre eles uma criança de 5 anos.

À polícia, o motorista do veículo Cruze contou que seguia no sentido Vila Velha, e perdeu o controle do carro após ser fechado por um caminhão. Ele invadiu a contramão e atingiu um primeiro carro, a caminhonete Hillux branca e posteriormente em um veículo Versa.

Com o impacto da batida, os cinco ocupantes do veículo versa, entre elas uma criança, ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar realizou o desencarceramento das vítimas, retirando os ocupantes das ferragens, e quatro foram socorridos com vida.

A criança foi levada por uma ambulância da administradora da via ao Hospital Infantil Francisco de Assis, em Guarapari, mas logo foi transferida em estado grave para outro hospital da Grande Vitória. A criança de 5 anos sofreu um traumatismo craniado.

A condutora foi socorrida pela mesma administradora ao Hospital de Vila Velha. Dois passageiros foram socorridos pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência e, o quinto passageiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do veículo cruze foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro à Upa de Guarapari. Conduzir com a CNH suspensa é crime afiançável.

A Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Guarapari instaurou inquérito policial e o caso segue em investigação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: