X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Motorista que bateu carro em ônibus na Serra está de saidinha temporária da prisão

Ao menos, seis pessoas ficaram feridas por conta da batida


Imagem ilustrativa da imagem Motorista que bateu carro em ônibus na Serra está de saidinha temporária da prisão
Pelo menos, seis pessoas ficaram feridas |  Foto: Reprodução TV Tribuna

A Polícia Militar informou que o motorista do carro que bateu em um ônibus na manhã desta sexta-feira (03), em frente ao Terminal Laranjeiras, na Serra, estava em saída temporária da prisão. O homem, de 24 anos, foi conduzido para a delegacia, após tentar fugir do local do acidente. 

A colisão ocorreu por volta das 6 horas, na avenida Eudes Scherrer. Ao menos, seis pessoas ficaram feridas por conta da batida. 

Leia mais notícias de Cidades aqui

Um homem, de 59 anos, que estava como carona no veículo, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os demais feridos estavam dentro do ônibus.

De acordo com informações da TV Tribuna, o motorista do carro estaria bebendo em um posto de combustíveis a cerca de 300 metros do local do acidente, quando arrumou confusão no local.

Antes da polícia chegar, o condutor entrou no carro junto com o carona e foram embora. Ele teria entrado na contramão da avenida Eudes Scherrer e colidiu com o ônibus, que entrava no Terminal Laranjeiras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o carona, cortando a lataria do carro. Ele foi resgatado e deixado pelos bombeiros aos cuidados da equipe do Samu, que o encaminhou a um hospital da região.

De acordo com a Polícia Militar, foi constatado no local que o motorista do carro de passeio cumpria pena e estava de saída temporária: "Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro", afirmou em nota.

O motorista também passou por atendimento médico e, logo após, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra, onde o caso segue em andamento. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: