X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

quarta-feira, 30 de abril de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
quarta-feira, 30 de abril de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dois corpos são encontrados em avançado estado de decomposição em aldeia do ES

A polícia já está investigando o caso e serão realizados exames para confirmar a identidade das vítimas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dois corpos são encontrados em avançado estado de decomposição em aldeia do ES
Os corpos foram encontrados em uma cova rasa em uma aldeia de Aracruz |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Dois corpos foram encontrados em uma aldeia de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na manhã de quinta-feira (02). A identificação das vítimas ainda não foi revelada.

De acordo com informações da TV Tribuna, os corpos estavam enterrados em uma cova rasa na aldeia Pau Brasil e estavam em adiantado estado de decomposição.

Em julho, dois indígenas desapareceram na região. Eles saíram de uma aldeia vizinha e não foram mais encontrados. As famílias disseram que os dois receberam ameaças, mas não sabem dizer o motivo.

A polícia já está investigando o caso e serão realizados exames para confirmar a identidade das vítimas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: