Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista morre após caminhão desgovernado atingir dois carros e invadir empresa

| 05/08/2021 07:52 h | Atualizado em 05/08/2021, 10:24

O motorista de um caminhão morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente no início da noite desta quarta-feira (4) na rodovia ES-164, distrito de Vargem Grande de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. Desgovernado, o caminhão desceu a serra em alta velocidade e atingiu dois carros.

Acidente deixou um morto e dois feridos na ES-164, em Cachoeiro de Itapemirim
Acidente deixou um morto e dois feridos na ES-164, em Cachoeiro de Itapemirim |  Foto: Reprodução vídeo/Internauta

A batida ocorreu por volta de 18h40, próximo a um trecho conhecido por Curva da Morte, que ganhou esse nome em função das várias batidas ocorridas no local.

A suspeita dos policiais que atenderam à ocorrência é que o caminhão tenha perdido o freio na descida, um longo declive no sentido Vargem Alta x Cachoeiro.

Depois de bater nos carros, um Astra e um Fox, o caminhão ainda invadiu o pátio de uma empresa do setor mármore, colidindo contra uma árvore e um bloco de granito, tombando com as rodas para cima.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens, dentro da cabine do caminhão que ficou completamente retorcida com a batida. Ele morreu no local.

Os feridos, que estavam nos dois carros, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu 192 e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Os bombeiros providenciaram o desencarceramento do caminhoneiro. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. O nome da vítima não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou que o acidente foi notificado via Ciodes. "Na tarde dessa quarta-feira (04), o Ciodes foi informado que um caminhão havia tombado no bairro Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. Militares foram ao local e visualizaram o corpo do motorista embaixo do veículo. A Polícia Civil foi acionada", diz o texto enviado pela assessoria.

Também em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para para ser feito o exame cadavérico e liberado para os familiares.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS