X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Motorista morre após caminhão desgovernado atingir dois carros e invadir empresa


O motorista de um caminhão morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente no início da noite desta quarta-feira (4) na rodovia ES-164, distrito de Vargem Grande de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. Desgovernado, o caminhão desceu a serra em alta velocidade e atingiu dois carros.

Imagem ilustrativa da imagem Motorista morre após caminhão desgovernado atingir dois carros e invadir empresa
Acidente deixou um morto e dois feridos na ES-164, em Cachoeiro de Itapemirim |  Foto: Reprodução vídeo/Internauta

A batida ocorreu por volta de 18h40, próximo a um trecho conhecido por Curva da Morte, que ganhou esse nome em função das várias batidas ocorridas no local.

A suspeita dos policiais que atenderam à ocorrência é que o caminhão tenha perdido o freio na descida, um longo declive no sentido Vargem Alta x Cachoeiro.

Depois de bater nos carros, um Astra e um Fox, o caminhão ainda invadiu o pátio de uma empresa do setor mármore, colidindo contra uma árvore e um bloco de granito, tombando com as rodas para cima.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens, dentro da cabine do caminhão que ficou completamente retorcida com a batida. Ele morreu no local.

Os feridos, que estavam nos dois carros, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu 192 e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Os bombeiros providenciaram o desencarceramento do caminhoneiro. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. O nome da vítima não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou que o acidente foi notificado via Ciodes. "Na tarde dessa quarta-feira (04), o Ciodes foi informado que um caminhão havia tombado no bairro Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim. Militares foram ao local e visualizaram o corpo do motorista embaixo do veículo. A Polícia Civil foi acionada", diz o texto enviado pela assessoria.

Também em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para para ser feito o exame cadavérico e liberado para os familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: