X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista embriagado provoca acidente com vítima na Serra

| 26/10/2020 10:04 h | Atualizado em 26/10/2020, 10:26

Vítima ficou deitada no chão aguardando socorro.
Vítima ficou deitada no chão aguardando socorro. |  Foto: Reprodução vídeo/Internauta
Um motorista ficou ferido após ter o carro atingido por um condutor embriagado no início da manhã desta segunda-feira (26), no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Central com a Norte Sul. 

Segundo testemunhas, a vítima seria um rodoviário que estava a caminho do trabalho. Ele ficou caído na calçada aguardando socorro. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

O motorista que teria causado o acidente apresentava sinais de embriaguez, permaneceu no local do acidente, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Militar, ele foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra.

"Policiais militares foram acionados para atender uma colisão com vítima envolvendo dois veículos de passeio no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Serra. No local foi constatado que a CNH de um dos condutores estava vencida, além do licenciamento do carro que estava atrasado. O veículo foi removido ao pátio do Detran e o motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, no entanto recuou-se. Devido ao seu estado de embriaguez, foi confeccionado o laudo de capacidade psicomotora. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do município", diz a nota enviada pela assessoria da PM.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS