X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Motorista de Conrado e Aleksandro fala sobre acidente: "Não tenho culpa"

Valdoir declara não ser culpado; perícia esteve no local e ainda não concluiu inquérito


Valdoir Euripedes da Silva, o motorista do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, concedeu a primeira entrevista após o acidente neste sábado, 14.

 

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de Conrado e Aleksandro fala sobre acidente: "Não tenho culpa"
O episódio deixou seis mortos, entre eles Aleksandro e o guitarrista Wesley Novaes. Conrado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O episódio deixou seis mortos, entre eles Aleksandro e o guitarrista Wesley Novaes. Conrado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro.

"Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", declarou o motorista dos sertanejos ao 'Domingo Espetacular'.

De acordo com Valdoir, o para-choque do veículo se soltou devido a um desnível na estrada, e isso teria rasgado um dos pneus, ocasionando o acidente.

Valdoir ainda ressaltou que encara a situação com muita tristeza. A polícia ainda investiga se ele estava em alta velocidade no momento do acidente.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Ceroni, responsável pelo caso, a versão contada pelo motorista bate com a dos passageiros acordados na hora do acidente.

"Dependendo do resultado da investigação, o motorista pode responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Isso não significa que haverá condenação. É preciso saber se houve imperícia ou imprudência", comentou o oficial ao dominical.

Conrado segue internado na Unidade Terapia de Intensiva do Hospital Regional de Registro. O cantor já recobrou a consciência e respira sem a ajuda de aparelhos.

CONRADO PERGUNTA DE ALEKSANDRO AO ACORDAR

Dias após a morte de Aleksandro, Conrado acordou depois de ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, localizado no interior de São Paulo, e soube que o parceiro de palco já não estava mais vivo.

De acordo com o g1, Airton Correia, pai da vítima, afirmou que a equipe se preparava para dar a notícia triste ao artista, quando ele mesmo declarou que já sabia da morte do amigo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: