Motociclista perde equipamento e oferece recompensa para quem encontrar
Equipamento estava dentro de uma caixa amarrada na traseira da moto de Weslen Suender Araújo de Andrade
Escute essa reportagem

"Estou na eminência de ser mandado embora por ter perdido um equipamento de trabalho tão caro. Estou muito aflito com isso". Esse é o desabafo do instalador automotivo, Weslen Suender Araújo de Andrade, de 38 anos, que perdeu um equipamento de trabalho na última quinta-feira (26), quando estava a caminho de um trabalho, na Serra.
Suender trafegava pela BR 101, em Planalto Carapina, na Serra a caminho de um serviço, quando tomou um susto porque caixa que estava amarrada em sua moto se desprendeu e caiu. O motociclista parou um pouco mais a frente e voltou andando para pegar a caixa. Entretanto o objeto não estava mais no local. Dentro da caixa, segundo o instalador automotivo, estava um equipamento de trabalho.
"Eu estava trafegando de moto com uma caixa amarrada na minha moto mas ela caiu. Como vinham muitos carros atrás de mim, eu parei a moto em local seguro e voltei caminhando para buscá-la. Mas não estava mais no chão, ela já tinha sido levada por alguém. O pior é que dentro dessa caixa tinha uma peça do meu trabalho que custa muito caro", contou o instalador automotivo.
Leia mais:
BR-101: seis acidentes deixam 7 feridos e 1 morto no ES nesse domingo
Saiba como receber as notícias do Tribuna Online no seu dispositivo

A peça que Suender perdeu é um etilômetro (bafômetro). É um equipamento de segurança que é instalado ao lado do motorista de ônibus para medir a concentração de álcool etílico no organismo. O objetivo é que o motorista faça o teste e o equipamento vai identificar se foi consumida bebida alcoólica ou não. Caso o resultado do teste seja negativo, o veículo funciona. E se for positivo o veículo não liga.
De acordo com Suender, se ele não encontrar o aparelho poderá ser demitido. Por isso, ele pede ajuda para encontrar o equipamento e informou ao Tribuna Online que está oferecendo uma recompensa para quem encontrar o etilômetro.
"Nesse momento estou muito triste pela situação que estou passando. Estou com muito medo de perder meu trabalho que é minha única fonte de renda nesse momento. Mas tenho esperança de encontrar meu equipamento e poder voltar a trabalhar. Agradeço as pessoas que têm se disponibilizado a me ajudar e peço ajuda de quem puder. Ofereço recompensa", destacou o instalador automotivo.
Quem encontrar o equipamento, basta entrar em contato no número (27) 99506-6202.
Leia mais:
Comentários