Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motociclista morre em acidente na BR-101, na Serra

| 01/03/2021 10:25 h

Um motoboy, que não teve o nome divulgado, morreu em um acidente com um veículo de passeio na noite de domingo (28), na Serra. Os veículos bateram de frente.

O acidente foi registrado às 22h04, no km 265,5 da BR-101. De de acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, para o atendimento da ocorrência, foram acionados recursos da concessionária como ambulância, guincho e viatura de inspeção e também deram apoio a Polícia Rodoviária Federal, o Samu e a Polícia Civil.

"Uma pessoa faleceu no local. Para o atendimento faixa 2 central norte e faixa 1 central sul ficaram interditadas e foram totalmente liberadas às 00h14", diz a nota enviada pela assessoria.

A vítima seria um motoboy de uma lanchonete de Serra Sede. A reportagem de A Tribuna esteve no Departamento Médico Legal de Vitória por duas vezes na manhã desta segunda-feira (1º), mas familiares da vítima não foram localizados no local.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS