Morre médico capixaba que pegou bactéria em Cancún
Morreu no início da noite desta segunda-feira (02), o médico capixaba, Francisco Mazzini, de 66 anos, que estava internado em estado grave em Cancún, no México, após contrair uma bactéria depois de cortar o braço em um coral durante um passeio. O cirurgião geral visitava a cidade com a mulher, Raquel Mazzini.
A infecção evoluiu rapidamente e, dias depois, o médico foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital local.
A morte foi confirmado pelo filho do casal, Enzo Acha Mazzini. A família está a caminho de Cancún para fazer reconhecimento do corpo e começar os trâmites para trazê-lo para o Brasil.
De acordo com a família, Francisco estava com infecção generalizada. Seu quadro era considerado grave, mas estável.
Leia também
Médico capixaba pega bactéria em Cancún e é internado em estado grave
Comentários