Modelo viraliza ao ter 60 anos aparentando 30
Nil Marino chama a atenção com seu rosto jovem e corpo em forma. Ele garante que não fez plásticas, apenas usa cremes
Escute essa reportagem
Interrompemos essa edição para informar aos nossos caros leitores que, sim, é isso mesmo! O modelo Nil Marino, de 60 anos, aparenta ter a metade de sua idade e vem deixando a internet admirada não só com sua aparência física, mas também com sua rotina de alimentação e exercícios.
Ele viralizou nas redes sociais ao mostrar a autorização que recebeu para usar vagas para idosos em estacionamentos.
Nil é natural de General Salgado (São Paulo) e mora em Florianópolis (Santa Catarina) há 31 anos. Formou-se em Educação Física em 1985, há 38 anos, mesmo tempo que trabalha como modelo.
Além da jovialidade, o bom humor do modelo chamou a atenção durante a entrevista. Ele contou que tem uma prima que mora em Vitória.
“Ainda não conheço o Espírito Santo, mas sei que é um estado muito lindo e gostaria de conhecer”, afirmou.
Para Nil, tudo começa pela rotina. “Quando era educador físico, falava para minhas alunas que ter uma rotina só facilita”, disse.
Ele inicia suas atividades físicas cedo: e põe cedo nisso! Costuma dormir entre 20h30 e 21h e acordar entre 5h30 e 6h.
Nil já foi dono de academia. No primeiro semestre de 1983 ele conheceu a calistenia e se tornou adepto do método de treinamento que usa apenas o próprio peso do corpo.
“Mesmo quando era dono de academia, eu odiava musculação. Mas sempre fiz bike, exercícios, sempre fui adepto dos esportes, desde criança até hoje”, observou Nil Marino.
Mais uma curiosidade é que o modelo, de 1,83 metro, afirma manter o mesmo peso há 40 anos: 76 quilos. “Às vezes posso engordar dois quilos, ou emagrecer dois quilos, mas nunca passo disso”.
E o que explica um rosto sem rugas? Engana-se quem pensa que são procedimentos estéticos. Ao menos é o que garante o modelo.
“Fiz uma micropigmentação nos lábios, mas só isso. Nunca fiz botox ou outros procedimentos. Sempre usei os cremes que minha mãe recomendava e filtro solar”, destacou.
O que ele diz sobre
Rotina de treinos
Nil Marino sempre gostou de atividade física. Formou-se no curso de Educação Física em 1985 e trabalhou como educador físico, sendo proprietário de academia e personal trainer.
Sua modalidade preferida de exercícios é a calistenia, que pode ser feita ao ar livre. “É quando você usa o peso do próprio corpo para se exercitar”, explica.
mesmo assim, ele vai à academia e se exercita diariamente.
Dorme cedo, entre 20h30 e 21h, e acorda cedo, entre 5h30 e 6h.
Alimentação
Desde que saiu da casa dos pais, aos 19 anos, sempre fez a própria comida.
Gosta de alimentos ricos em grãos, com muitas fibras, como arroz com cenoura, ou vagem, gergelim, ou quinoa.
“Só não como muito queijo ou frituras. Em toda a minha vida, só comi lanche de fast food três vezes”.
Por 20 anos, foi vegetariano. Voltou a comer carne há 10 anos.
“Não exagero em nada. Gosto de vinho e cerveja, mas duas taças ou dois copos, no máximo. Exagero é erro”, afirma.
Sucesso
Nil Marino viralizou nas redes sociais ao mostrar a autorização que recebeu para usar vagas para idosos em estacionamentos.
Segundo os internautas, ele aparenta pelo menos “a metade” dos 60 anos que tem.
Modelo há 38 anos, ele conta que já deu mais de 40 entrevistas desde que foi “descoberto na internet”, inclusive para veículos de fora do Brasil, como Portugal e Estados Unidos.
Ontem mesmo, a entrevista para a reportagem era a 5ª do dia.
“Eu gosto da dar entrevistas, e gosto de influenciar as pessoas positivamente. Gosto que as pessoas me conheçam. Quando ficam admiradas por causa da minha aparência, sei que posso mostrar hábitos saudáveis”, afirma.
Assédio
O modelo conta que sempre é abordado de forma respeitosa e alegre nas ruas.
Relacionamento
Nil Marino teve um relacionamento de 36 anos e meio, mas seu companheiro morreu em 2019. “Ele era uma pessoa muito boa. E não tenho pressa de começar outro relacionamento. No momento, estou solteiro”.
Fonte: Nil Marino, modelo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários