Modelo capixaba vira queridinho das passarelas
Thiago Massucatti, de 22 anos, foi descoberto por uma agência de modelo, em Vila Velha, e agora faz sucesso no mundo da moda
Escute essa reportagem
Aos 22 anos, o capixaba Thiago Massucatti é um “new face” (novo rosto) do mundo da moda que promete conquistar as passarelas internacionais.
Formado em Direito, atualmente ele, que é de Vila Velha, trabalha com administração imobiliária, mas seu objetivo é se dedicar à nova ocupação, mesmo sem nunca ter pensado em ser modelo.
“Eu até já havia sido chamado, mas não cheguei a levar a sério, até que um dia eu estava na Prainha e um agente do Pietro Di Marcos me encontrou, pegou meu contato. Aí eu levei a sério o potencial que eles tinham dito que eu tinha e fechei contrato com eles”.
Após assinar contrato com a agência, em maio do ano passado, Thiago se aperfeiçoou para a nova profissão e foi para São Paulo estrelar campanhas publicitárias.
“Lá, fiz ensaios para criação do meu próprio material. Após isso, fotos minhas começaram a ser publicadas em revistas e depois apareceram as chances de campanhas para marcas”.
O capixaba diz que se inspira no modelo mineiro Alexandre Cunha e que até já pensa em carreira internacional.
“Conheci o Alexandre Cunha e achei um perfil tranquilo e com uma vibe legal. Tenho expectativas em relação ao mercado internacional”, disse, mencionando que a meta é desfilar ainda este ano em Milão, na Itália.
Comprometido com sua saúde, Thiago é adepto aos exercícios físicos para manter a boa forma para os desfiles e sessões de fotos.
“Na verdade, minha alimentação é bem livre, no máximo eu evito chocolate, mas também não fico sem tomar um milk-shake. Sou muito regrado em relação a exercício físico, que faço bastante”.
O agente de modelos Pietro Di Marcos tem uma agência em Vila Velha e revelou que viu potencial no rapaz. “Temos boas expectativas para ele. Além de um homem bonito, é inteligente. Ele veio, fez um ensaio, curso e assinou contrato conosco. Nós o mandamos para São Paulo e ele começou a fazer vários trabalhos por lá”.
*De Paula Comunicações
Comentários