Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menino de 6 anos vai para UTI após brincar com corrente de cachorro

| 10/03/2021 16:00 h | Atualizado em 10/03/2021, 18:41

Atualização: o menino já saiu da UTI e deve receber alta ainda nesta semana.

Um menino de 6 anos sofreu um acidente e se enforcou ao brincar com uma corrente de cachorro, na tarde desta terça-feira (9). O caso aconteceu no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, por volta das 16 horas. As informações são da TV Tribuna

Segundo um morador que ajudou a socorrer a criança, o garoto estava sozinho em casa com a irmã de 8 anos, que gritou por socorro quando encontrou o menino desmaiado. Ele ainda afirmou que precisou quebrar um cadeado para entrar na casa.

De acordo com o vizinho, o menino estava de joelhos com uma das pontas da corrente enrolada no pescoço e a outra amarrada na maçaneta da porta. Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a criança para o Hospital Infantil de Vila Velha. O menino ficou internado e precisou ser intubado.

À reportagem da TV Tribuna, um amigo da família contou que a mãe das crianças estava trabalhando na hora do acidente. Eles são do Rio Grande do Sul e se mudaram para Vila Velha há cerca de quatro meses. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS