X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Médico descobre demissão ao receber mensagem encaminhada na rede social

O post no qual o médico relata o caso viralizou e teve mais de 95 mil curtidas

Redação Tribuna Online | 28/07/2022 16:42 h

Morador de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, o médico Victor Hugo descobriu que tinha sido demitido ao receber uma mensagem encaminhada pelo whatsapp por um colega. O caso aconteceu na última terça (26).

O post no qual o médico relata o caso viralizou e teve mais de 95 mil curtidas. (Confira abaixo)

"Mais ou menos 14h, o funcionário da empresa que me contratou me mandou aquela mensagem e encaminhou o que tinham mandado para ele, se eu sabia que meu último dia seria na quinta. E eu não sabia", conta Victor.

O profissional de 29 anos trabalha há dois meses e meio na cidade. Ele foi contratado por uma empresa terceirizada que fazia algumas escalas para unidades de saúde. Segundo Victor, ele ficou surpreso, mas tentou se acalmar para entender.

"Não entendi, de fato, a mensagem, porque era encaminhada. Às vezes o cara errou, encaminhou errado. Mas ele falou: 'ah, pois é, achei que tinham te avisado. É isso, colocamos outro médico no lugar, e a partir de segunda tu tá fora", descreve.

Imagem ilustrativa da imagem Médico descobre demissão ao receber mensagem encaminhada na rede social
  

O ortopedista, que atuava como generalista na unidade, considerou antiprofissional e antiética a forma como a demissão aconteceu.

"Mandou me chutando. Eu fiquei revoltado pela forma com que aconteceu, e seis dias antes de o mês começar. É uma falta de consideração com qualquer profissional, não só médicos", critica.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS