X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Marília Mendonça postou vídeo ao embarcar em avião que caiu

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5)


Imagem ilustrativa da imagem Marília Mendonça postou vídeo ao embarcar em avião que caiu

ATUALIZAÇÃO: Apesar do que foi informado pela Assessoria de Imprensa, a cantora e as outras quatro pessoas não sobreviveram ao acidente. Confira as informações completas no link: https://tribunaonline.com.br/cidades/cantora-marilia-mendonca-morre-aos-26-anos-em-acidente-de-aviao-105951

A cantora Marília Mendonça publicou um vídeo, em seu Instagram, ao embarcar no avião que caiu em uma cachoeira, na Região do Vale do Rio Doce, em Caratinga, Minas Gerais. O acidente, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista.

A artista estava na aeronave junto com um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Ainda de acordo com a assessoria, todos foram resgatados, mas, apesar de não ser informar se eles precisaram ir para um hospital, afirmou que estão todos bem.

Logo que uma foto do avião começou a circular nas redes sociais, antes da confirmação de que Marília estava nele, os fãs começaram a especular, nas redes sociais, que poderia ser a aeronave da cantora. 

"Gente alguém da um celular pra Marilinha postar um story pelo amorrr (sic)!", disse um internauta. "Cheguei a ficar mole com a notícia do avião da Marília Mendonça que caiu... Marilinha mata nois (sic) de beber mas não mata do coração não", comentou um outro.

Após confirmarem que ela teria sido resgatada, os internautas comemoraram a notícia aliviados. "Ainda bem que Marilinha tá bem. Não teria condições de outra perda porque até hoje não superei a morte do Gabriel Diniz", disse uma fã. "Ai gente tadinha da Marília Mendonça, acidente de avião é a pior coisa que existe, graças a Deus ela foi resgatada e ta bem", comentou outro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: