X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Manifestantes bloqueiam principal avenida de Jacaraípe, na Serra


Manifestantes bloqueiam a avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, na Serra, na manhã desta segunda-feira (14). Moradores e comerciantes da região reivindicam qualidade nas obras que estão em andamento no local.

A concentração teve início às 6 horas, ma praça Encontro das Águas. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos em frente à praça. O grupo pede acessos para cadeirantes e reclama da distância dos retornos.

<div style="position:relative;padding-bottom:56.25%;height:0;overflow:hidden;"> <iframe style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;overflow:hidden" frameborder="0" type="text/html" src="https://www.dailymotion.com/embed/video/x87vzya?autoplay=1" width="100%" height="100%" allowfullscreen allow="autoplay"> </iframe> </div>

Em nota, o Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informou que as obras estão em andamento e que as adequações para acessibilidade estão sendo feitas.

"O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informa que todo o trecho em obras da Avenida Abdo Saad está devidamente sinalizado e que as obras seguem em andamento, e ainda estão sendo feitas as adequações para acessibilidade.

No período de verão, as obras diminuíram de ritmo para que não houvesse muita interferência no comércio local no período de férias. O DER-ES priorizou adiantar a pavimentação para liberar o tráfego mas, os serviços complementares, como adequações de acessibilidade, estão sendo feitos.

Informa ainda as obras na Avenida Abdo Saad estão adiantadas e estão sendo amplamente discutidas com a comunidade por meio de reuniões locais".

A Prefeitura da Serra foi demandada a respeito do trânsito na região. "O Departamento de Operações de Trânsito da Serra monitora as vias laterais da avenida, uma vez que a Abdo Saad é de responsabilidade do governo do Estado", informou a assessoria em nota .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: