Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Manifestantes bloqueiam principal avenida de Jacaraípe, na Serra

Thais Cardoso | 14/02/2022 09:34 h

Manifestantes bloqueiam a avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, na Serra, na manhã desta segunda-feira (14). Moradores e comerciantes da região reivindicam qualidade nas obras que estão em andamento no local.

A concentração teve início às 6 horas, ma praça Encontro das Águas. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos em frente à praça. O grupo pede acessos para cadeirantes e reclama da distância dos retornos.

<div style="position:relative;padding-bottom:56.25%;height:0;overflow:hidden;"> <iframe style="width:100%;height:100%;position:absolute;left:0px;top:0px;overflow:hidden" frameborder="0" type="text/html" src="https://www.dailymotion.com/embed/video/x87vzya?autoplay=1" width="100%" height="100%" allowfullscreen allow="autoplay"> </iframe> </div>

Em nota, o Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informou que as obras estão em andamento e que as adequações para acessibilidade estão sendo feitas.

"O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informa que todo o trecho em obras da Avenida Abdo Saad está devidamente sinalizado e que as obras seguem em andamento, e ainda estão sendo feitas as adequações para acessibilidade.

No período de verão, as obras diminuíram de ritmo para que não houvesse muita interferência no comércio local no período de férias. O DER-ES priorizou adiantar a pavimentação para liberar o tráfego mas, os serviços complementares, como adequações de acessibilidade, estão sendo feitos.

Informa ainda as obras na Avenida Abdo Saad estão adiantadas e estão sendo amplamente discutidas com a comunidade por meio de reuniões locais".

A Prefeitura da Serra foi demandada a respeito do trânsito na região. "O Departamento de Operações de Trânsito da Serra monitora as vias laterais da avenida, uma vez que a Abdo Saad é de responsabilidade do governo do Estado", informou a assessoria em nota .

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS