Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mais de 200 pessoas na fila para recadastrar cartão de ônibus

| 03/02/2020 16:19 h

Fila de recadastro chamou a atenção de quem passou pela Ufes
Fila de recadastro chamou a atenção de quem passou pela Ufes |  Foto: Compartilhado via WhatsApp

A alta procura para o recadastramento do Cartão GV, que é utilizado nas linhas do Transcol e municipais de Vitória, gerou uma extensa fila no campus de Goiabeiras da Ufes, na manhã desta segunda-feira (03).

Quem passou pelo local se surpreendeu com a fila, estimada em 200 pessoas, saindo do Centro de Vivências e seguindo até a Biblioteca Central.

"Todo início de semestre a fila fica enorme. Muito sol e tem gente aqui passando mal", disse um servidor público, que aguardava atendimento.

Procurada pela reportagem do Tribuna Online, a GVBus informou que ampliou o efetivo para atendimento na Ufes, devido ao reinício das aulas, com a contratação de nove funcionários (agora são sete guichês e 11 funcionários atendendo).

A GVBus alertou ainda que este é o primeiro cadastro ou recadastro do cartão após a migração dos validadores e integração com os sistemas municipais, gerando a necessidade de complementar algumas informações, fato que pode ter contribuído para a formação das filas.

"Informamos ainda que estamos estudando uma forma de agilizar o atendimento nesse e em outros postos para normalizar o serviço já nos próximos dias. Destacamos também que além do posto da Ufes, os alunos contam com outras nove opções para a entrega dos formulários, que são as lojas de atendimento do GVBus localizadas nos terminais de Jacaraípe, Carapina e Laranjeiras na Serra, Vila Velha e Ibes, em Vila Velha, Jardim América, Itacibá e Campo Grande, em Cariacica. No caso dos alunos da categoria Gratuidade já cadastrados, ou seja, que farão o recadastro, a entrega é feita somente no posto da Ufes. Os alunos já cadastrados ou que farão cadastro na categoria Gratuidade com Comprovação de Renda devem se dirigir apenas à loja de Cadastro Vitória, que fica na Rua Constante Sodré, 265 – Santa Lúcia – CEP: 29055-420 – Vitória – ES. Próximo ao Centro de Convenções de Vitória", informou a GVBus em nota.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS