X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe de Guerino Zanon morre aos 92 anos

| 19/03/2021 14:05 h | Atualizado em 19/03/2021, 14:58

Morreu nesta sexta-feira, aos 92 anos, a Dona Luíza Ceolin Zanon, conhecida como Dona Luizinha. Ela é mãe do prefeito de Linhares, Guerino Zanon. 

De acordo com a assessoria do político, ela foi vítima de um choque séptico, em decorrência de infecção urinária e pulmonar bacteriana e aneurisma de aorta. Ela estava internada na UTI do Hospital Rio Doce, mas não resistiu.

“Dona Luizinha nos deixou nesta manhã. Minha mãe foi uma mulher forte, companheira, sempre de portas abertas, de coração pronto para apoiar, confortar e ajudar. Ela tinha a capacidade de despertar nas pessoas os melhores sentimentos, fossem eles a gratidão, a sensação de amparo ou o amor expressado no seu sorriso. Siga em paz, mãe. Te amaremos e sentiremos saudades eternas", escreveu o prefeito.

Dona Luizinha era viúva e deixa seis filhos: José Maria, Francisco Cesar, Maria Luiza, Janete, Agenor e Guerino. O velório e enterro será restrito a família e amigos próximos. O sepultamento acontecerá no Cemitério São José, no fim da tarde desta sexta-feira (19).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS