Justiça manda suspender show de artista carioca em Vitória
Show aconteceria neste sábado (15) em uma boate na Praia do Canto
Escute essa reportagem
O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Vitória, suspendeu o evento “Sub do Koreia”, previsto para ser realizado no sábado (15) em uma boate na Praia do Canto. A principal atração seria o cantor de rapper carioca Caio Luccas, 20, e a apresentação tinha como alvo adolescentes entre 12 e 17 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis.
A Ação Civil Pública (ACP) foi ajuizada pela instituição devido ao conteúdo publicado na rede rede social do artista que, segundo o MPES, é inadequado ao público a que se destinaria o show, pois, em sua maioria, as músicas fazem apologia ao uso de drogas e ao sexo.
Leia também
VÍDEO | Mãe de Marília Mendonça desabafa após vazamento de fotos da filha
"Em pesquisas na internet, foi verificado que as postagens do cantor Caio Luccas, bem como as letras e, portanto, os próprios shows, são permeados de conteúdo inadequado para crianças e adolescentes, vez que estimulam a prática sexual, gestos obscenos, o uso de drogas ilícitas, além da presença de falas ofensivas que objetificam a mulher e palavras de baixo calão, inadequados para menores de 18 anos", informou o órgão.
Nas redes sociais do evento, a informação é que houve adiamento do Sub do Koreia e que nova data será divulgada no dia 1º de maio. Veja abaixo.
Comentários