Jovem que caiu de tirolesa é filha única de comentarista esportivo
Acidente ganhou muita repercussão nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18)
Escute essa reportagem
A adolescente de 14 anos que caiu na última semana, no Mineirão, é filha única do comentarista esportivo Alê Oliveira, que já trabalhou na ESPN. Maria Luiza caiu da tirolesa segundos depois de ser autorizada a iniciar o trajeto, ainda na altura da arquibancada. As imagens foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (18) e chamou a atenção nas redes sociais.
Ela foi hospitalizada e recebeu alta no mesmo dia. O vídeo assustador foi compartilhado no perfil do pai dela, que se mostrou indignado com a organização da atração.
Leia mais
Menina despenca de tirolesa em estádio de futebol. Veja vídeo
"Essa fatalidade aconteceu no @mineirao na última quinta dia 12 as 15h. De lá pra cá procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade,
impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo. Não posso, mas fico imaginando o todo o tempo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente . Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica para sempre, mas fica também uma grande lição : Ame mais, ame hoje, de tudo agora", postou Alê Oliveira.
Comentários