X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Jovem morre afogado ao tentar salvar banhista em praia de Guarapari

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, na Praia do Morro


Um jovem, de apenas 26 anos, morreu afogado no mar da Praia do Morro, em Guarapari, após entrar na água para ajudar no salvamento de outro homem. Brendo Salvatore foi em direção ao banhista que se afogava, mas acabou se afogando antes de alcançar a vítima.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morre afogado ao tentar salvar banhista em praia de Guarapari
Momento do atendimento do Samu |  Foto: Divulgação/Felipe Faria

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (6). De acordo com o salvamento marítimo, os guarda-vidas estavam na água retirando o rapaz de Minas Gerais que se afogava, um mineiro, quando Brendo entrou na água e desapareceu. 

Os guarda-vidas retiraram o mineiro que estava se afogando, e quando foram em direção ao Brendo, ele já tinha engolido muita água. Ele foi retirado da água, amparado pelos socorristas.

Manobras de reanimação cardíaca foram iniciadas até a chegada de uma ambulância do Samu, mas Brendo não aguentou e veio a óbito. 

Na praia, moradores e turistas ficaram muito abalados. Já era final de tarde, início da noite, quando tudo aconteceu. "O mar estava agitado durante o dia todo. O dia já tinha praticamente acabado, e acontece uma fatalidade dessa com um menino que só entrou no mar com intenção de ajudar. Muito triste", disse a Izabel de Souza, de 62 anos, que passava pela praia no momento do fato.

Os guarda-vidas frisam sobre a importância de ter mais atenção com o mar durante o feriado, já que está agitado. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, onde aguarda os familiares para liberação. Ele estava morando na cidade de Guarapari há algumas semanas.

Notícias de Cidades

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: