X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem dá à luz após achar que bebê era um tumor

| 22/10/2020 19:47 h | Atualizado em 22/10/2020, 20:00

Uma jovem, de 19 anos, descobriu que estava grávida momentos antes de dar à luz em um hospital de São Vicente, no litoral de São Paulo. Em entrevista ao G1, Nathaly Lopes explica que os médicos desconfiavam que ela estivesse com um mioma, um tumor uterino, pois estava sem menstruar há alguns meses e não achava que estava grávida porque a barriga não cresceu e não ganhou peso.

A jovem relatou que, em fevereiro, procurou um ginecologista porque não estava menstruando e no exame de toque o profissional a diagnosticou com dor pélvica e a possibilidade do tumor. 

Segundo a jovem, o médico a encaminhou para fazer ultrassom, mas sempre que ela tentava marcar o exame a máquina estava quebrada. As cólicas continuaram com o passar dos meses até que ela conseguiu marcar uma consulta para a quarta-feira (21). 

No entanto, um dia antes da consulta, ela sentiu fortes dores e foi encaminhada ao hospital onde descobriu a gravidez de quase 39 semanas. 

No hospital, Nathaly deu à luz a uma menina chama Elise, que nasceu com 47 centímetros e pesando 2.850kg. A jovem acredita que a filha é um presente já que em novembro completa um ano que perdeu a mãe, vítima de câncer.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS