X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Jovem cai em buraco e passa mais de 36 horas desaparecida no ES

Vítima foi encontrada por populares que ajudavam nas buscas; O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate


Imagem ilustrativa da imagem Jovem cai em buraco e passa mais de 36 horas desaparecida no ES
Maria Cristina foi encontrada na manhã deste domingo (28), por volta das 10h, por populares que ajudavam nas buscas |  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma jovem identificada como Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, de 22 anos, foi encontrada após mais de 36 horas desaparecida em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ela estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (26), quando saiu de casa sem levar dinheiro e o aparelho celular. 

As câmeras de segurança do prédio em que a jovem mora com a família registraram o momento em que ela saiu do local, às 20h51. Desde então, ela não foi mais vista. A busca mobilizou os moradores da região e o desaparecimento foi amplamente divulgado nas redes sociais.

Leia mais notícias de Polícia aqui

Maria Cristina foi encontrada na manhã deste domingo (28), por volta das 10h, por populares que ajudavam nas buscas. Após ouvirem pequenos barulhos, os voluntários localizaram a jovem em um buraco a poucos metros da casa onde ela vive, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro.

Por causa do difícil acesso,  o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. A jovem estava em uma espécie de buraco, entre um muro e um barranco. O resgate durou cerca de duas horas e, para alcançá-la, foi preciso quebrar a parede de uma casa próxima ao local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi resgata lúcida e, mesmo após horas sem comer e beber, conseguiu se comunicar com os socorristas. Após ser retirada do buraco e receber os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada para realizar exames em um hospital da região. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: