X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jornalista do 'Olé' morre afogado em praia de Florianópolis

| 06/02/2020 12:00 h | Atualizado em 06/02/2020, 15:01

Marcelo Pagliaccio tinha 32 anos. Ele curtia as férias dos sonhos com os amigos em Florianópolis (SC).
Marcelo Pagliaccio tinha 32 anos. Ele curtia as férias dos sonhos com os amigos em Florianópolis (SC). |  Foto: Reprodução Facebook
Um jornalista esportivo, de 32 anos, morreu afogado na praia de Canavieiras, em Florianópolis, Santa Catarina.

Marcelo Pagliaccio era argentino e trabalhava como redator do jornal esportivo Diário Olé. Ele passava férias no Brasil com amigos.

O afogamento aconteceu na manhã de quarta-feira (5). Os amigos contaram que saíram de uma festa e resolveram tomar banho de mar. Marcelo se afogou e foi retirado da água pelos próprios amigos.

Quando os socorristas chegaram ao local, às 6h50, já encontraram a vítima na areia. Marcelo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Norte, mas sofreu uma parada cardioresporatória e morreu no local.

"Dor e mais dor. Porque se foi um ótimo garoto. Porque tinha muito o que viver. Porque Paglia, como todos chamávamos, era isso: um ótimo garoto. Olé está de luto. Porque a morte de Marcelo Pagliaccio é besteira. Porque não queremos escrever mais sobre colegas que deveriam estar conosco e que não estão", diz um trecho da nota de pesar publicada pelo Olé.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS