Irmãos se tornam pais no mesmo dia em Cachoeiro de Itapemirim
Com poucas horas de diferença, dois irmãos se tornaram pais no mesmo dia, e suas esposas ficaram internadas no mesmo quarto
Escute essa reportagem

Uma coincidência emocionante marcou a rotina da maternidade do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado, na última quarta-feira. Com poucas horas de diferença, dois irmãos se tornaram pais no mesmo dia, e suas esposas ficaram internadas no mesmo quarto.
Michele e Lais Massante, casadas com Dalton e Marcos Massante, respectivamente, deram à luz no mesmo dia, embora apenas uma tivesse a cesariana agendada. Michele se preparava para o parto marcado, enquanto Lais, que tinha cirurgia prevista para o dia 9, entrou em trabalho de parto antes do esperado e foi levada ao hospital.
A surpresa veio quando Lais foi levada ao mesmo quarto da cunhada. Ali, elas compartilharam a experiência do nascimento de Henrique e Maria Vitória, que agora dividem, além do laço familiar, uma chegada ao mundo marcada por coincidências.
Os irmãos também colecionam datas especiais em comum. Marcos lembra que ele e Dalton se casaram no mesmo dia, 9 de novembro de 2024, em uma cerimônia comunitária da Igreja Católica. Além disso, são padrinhos um do casamento do outro e também dos filhos.
“A experiência foi boa, nada planejado, foi do jeito de Deus. Quando vi que minha cunhada ia ficar no mesmo quarto que eu, nem acreditei. Foi emocionante”, contou Michele.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários