X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Inscrições para showcase do Formemus 2023 vão até esta quarta

Chamamentos para Mostra de Videoclipes e Mostra Fotográfica também estão abertos. Confira as datas


Imagem ilustrativa da imagem Inscrições para showcase do Formemus 2023 vão até esta quarta
O artista Kael Stn selecionado pelos mentores do Formemus Lab |  Foto: Divulgação/Claudio Postay

Um dos principais palcos para o florescimento de talentos na nova e vibrante música autoral brasileira, o Formemus 2023  já tem data para acontecer. Será de 30 de agosto a 2 de setembro. O evento é uma das 80 maiores conferências de música do mundo.

As inscrições para o Showcase, que são apresentações curtas, vão até esta quarta-feira, o dia 5 de julho. No total, dez artistas serão selecionados para mostrar o seu trabalho no palco do Formemus. Os chamamentos para a Mostra de Videoclipes e a Mostra Fotográfica também estão abertos. 

Leia mais notícias de Cidades aqui

Vencedor do Prêmio Profissionais da Música em 2021, na categoria Conferências de Música, o Formemus promete trazer para 2023 uma série de conexões estimulantes e uma enxurrada de novos produtos musicais para diversos atores do mercado, que serão anunciados em breve. Confira as datas para inscrição nos chamamentos do Formemus.


Inscrições abertas:

Showcases

Inscrições: até 5 de julho, quarta-feira

Showcases são apresentações de curta duração, para público especializado, formado por curadores e players do mercado nacional, além do público geral. Eles oferecem uma oportunidade única para os artistas ou grupos exibem seu trabalho para aqueles que podem fazer uma diferença significativa em suas carreiras.

Serão selecionados 9 artistas/grupos de todo o Brasil. Um showcase já foi previamente selecionado pelos mentores do Formemus Lab, que aconteceu entre março e maio, em Vitória. O selecionado foi o artista Kael Stn, sendo ao todo 10 apresentações.

Mostra de Videoclipes

Inscrições: até 10 de julho.

Os videoclipes selecionados serão apresentados durante a programação do evento, oferecendo aos participantes a chance de exibir seu trabalho criativo além da música. Através de votação popular, será escolhido um vencedor que receberá um prêmio de R$ 1.000,00. Serão selecionados até 20 videoclipes de músicas autorais.

Mostra Fotográfica

Inscrições: até 15 de julho.

Este é um chamamento para fotógrafos mostrarão sua habilidade em capturar a energia e a paixão dos shows ao vivo. Os shows são uma parte vital da indústria da música, e as fotografias desses eventos podem captar momentos inesquecíveis e a essência de uma performance.

Serão selecionadas até 20 fotos, com o tema “Shows em palcos no Brasil”. As fotos selecionados serão exibidas ao longo do evento, em uma mostra competitiva, onde terá votação popular para definição do vencedor, com a premiação de R$ 500,00.

Todas as inscrições podem ser realizadas pelo site www.formemus.com.br, onde também estão os regulamentos com as condições de participação.

O Formemus 2023 é patrocinado pela ES Gás, EDP e Secretaria da Cultura - Secult ES (LICC - Lei de Incentivo à Cultura Capixaba), com parceria da UBC - União Brasileira de Compositores e Prefeitura de Vila Velha. Realizado pela MM Projetos Culturais e Funarte (Prêmio Funarte Festivais de Música 2021).


Formemus 2023

Quando: 30 de agosto a 02 de setembro

Programação em fase de definição

www.formemus.com.br / @formemus

Para mais informações: forme[email protected] - Telefone: (27) 3376-1674 Whatsapp: 27 99930-1103

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: