Inscrições para o Prêmio Colibri Estudantes 2025 terminam nesta sexta-feira
Concurso do Festival Colibri premiará universitários com o Troféu Colibri Ouro por campanha para plano de saúde
Escute essa reportagem

Atenção, futuros designers, publicitários e comunicadores! As inscrições para o Prêmio Colibri Estudantes 2025 terminam nesta sexta-feira (15).
Nesta edição, a competição desafia universitários a criar uma campanha para o Uniclassic, novo plano de saúde para pessoa física da Unimed Vitória, patrocinadora do evento.
Promovido pelo Festival Colibri, a maior premiação da propaganda capixaba, o concurso garante aos finalistas um lugar na mostra oficial do Festival Colibri 2025. Os vencedores levam para casa o Troféu Colibri Ouro e diplomas de reconhecimento.
Quem pode participar
Podem participar os alunos matriculados regularmente nos cursos de Publicidade, Comunicação, Design e áreas afins, em instituições de ensino superior do Espírito Santo.
Cada equipe deve ser composta por dois alunos, com orientação de um professor indicado no ato da inscrição.
As inscrições podem ser realizadas no site do evento.
O desafio
O desafio do ano é criar uma campanha para o plano Uniclassic, da Unimed Vitória, apresentando com clareza seus benefícios e tornando o plano mais conhecido para a população capixaba. O novo plano é visto como um diferencial no mercado capixaba por ser oferecido exclusivamente para pessoa física.
As campanhas devem ter as seguintes peças obrigatórias: KV (key visual), outdoor e mídia digital.
É possível acessar o regulamento completo do prêmio e o briefing da campanha no site do Festival Colibri.
Serviço
O quê: Festival Colibri – 38ª edição.
Quando: 02 e 03 de setembro.
Local: Triângulo das Bermudas.
* Estagiária sob a orientação do Weslei Radavelli.
MATÉRIAS RELACIONADAS:



Comentários