X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Incêndio na Praia do Canto | Avó se desespera ao ver neto desmaiado

| 19/10/2020 22:20 h | Atualizado em 19/10/2020, 22:52

Idosa é amparada por moradores da região
Idosa é amparada por moradores da região |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma das mulheres socorridas no incêndio em um apartamento, na Praia do Canto, em Vitória, se desesperou ao buscar notícias sobre os netos. Duas crianças, que estavam com uma senhora idosa e uma outra mulher no apartamento, foram socorridas com vida pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas, no entanto, está em estado grave.

O incêndio foi registrado por volta das 20 horas, no terceiro andar do Edifício Pintor Fanzeres, na Avenida Rio Branco. As chamas, no entanto, só foram controladas cerca de 45 minutos depois, de acordo com a Guarda Municipal.

Segundo informações apuradas pela equipe de A Tribuna, a idosa é avó das crianças e se desesperou enquanto era amparada por populares. "As crianças. As crianças", gritava a senhora, como mostra um vídeo registrado por moradores da região. No mesmo instante, uma das crianças, do sexo masculino, é carregada nos braços por um agente do Corpo de Bombeiros para a ambulância.

Os estados de saúde da idosa, da mulher (que seria mãe das crianças) e da outra criança não foram divulgados. Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS