X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Ifes de Alegre amanhece debaixo d'água


A forte chuva que atinge o Estado deixou mais municípios da Região Sul do Estado debaixo d'água na manhã deste sábado (25). Em Alegre, o Ifes ficou alagado. Viveiros, salas de aula e laboratórios foram invadidos pela água.

Veja o vídeo:

Em nota, o Ifes de Alegre informou que as pessoas que estavam no local no momento da inundação se abrigaram no prédio principal localizado na parte alta do campus.

Leia a nota na íntegra:

"As fortes chuvas que atingem o estado do Espírito Santo nas últimas semanas causaram alagamentos no Ifes – Campus de Alegre, na região sul do estado, nesta última madrugada. O distrito de Rive, onde fica o campus, também ficou alagado. As pessoas que se encontravam no campus e nos arredores estão abrigadas no prédio principal, parte alta do campus. Salas de aula, refeitório e laboratórios estão inundados, além dos tanques de aquicultura que devido ao aumento do nível de água, formaram uma única represa. O estoque de comida do refeitório está sendo retirado do local com ajuda de caminhão e barco, assim como equipamentos de laboratórios. A Diretora-Geral campus de Alegre, Maria Valdete dos Santos Tannure, e o Reitor do Ifes, Jadir Jose Pela, estão acompanhando a situação e tomando as providências necessárias para a segurança de todos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: