Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ifes de Alegre amanhece debaixo d'água

| 25/01/2020 08:16 h | Atualizado em 25/01/2020, 10:12

A forte chuva que atinge o Estado deixou mais municípios da Região Sul do Estado debaixo d'água na manhã deste sábado (25). Em Alegre, o Ifes ficou alagado. Viveiros, salas de aula e laboratórios foram invadidos pela água.

Veja o vídeo:

Em nota, o Ifes de Alegre informou que as pessoas que estavam no local no momento da inundação se abrigaram no prédio principal localizado na parte alta do campus.

Leia a nota na íntegra:

"As fortes chuvas que atingem o estado do Espírito Santo nas últimas semanas causaram alagamentos no Ifes – Campus de Alegre, na região sul do estado, nesta última madrugada. O distrito de Rive, onde fica o campus, também ficou alagado. As pessoas que se encontravam no campus e nos arredores estão abrigadas no prédio principal, parte alta do campus. Salas de aula, refeitório e laboratórios estão inundados, além dos tanques de aquicultura que devido ao aumento do nível de água, formaram uma única represa. O estoque de comida do refeitório está sendo retirado do local com ajuda de caminhão e barco, assim como equipamentos de laboratórios. A Diretora-Geral campus de Alegre, Maria Valdete dos Santos Tannure, e o Reitor do Ifes, Jadir Jose Pela, estão acompanhando a situação e tomando as providências necessárias para a segurança de todos".

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS