X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Idoso morre durante incêndio em casa em Viana


Uma casa pegou fogo no começo da manhã deste sábado (07) no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Um idoso foi encontrado morto na residência.

De acordo com o Ciodes, o incêndio teria começado por volta de 6h30 devido a um vazamento em um botija de gás em um bar que funciona na residência. Apesar disso, uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local verificou que, na verdade, havia três botijas intactas e que o incêndio iniciou no quarto.

Imagem ilustrativa da imagem Idoso morre durante incêndio em casa em Viana
O incêndio teria começado em um bar que funciona na residência, por volta de 6h30 |  Foto: Leone Iglesias

O idoso, identificado como Sebastião Andrade, foi encontrado caído entre a cozinha e o bar na residência. Vizinhos o retiraram do local e o colocaram na porta do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

O incêndio se alastrou para outros cômodos da casa, mas foi controlado pelos bombeiros.

Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar explicou que a equipe realizou o combate às chamas e rescaldo, em seguida. “A Polícia Civil foi acionada e, após trabalhos periciais da PCES, o corpo foi recolhido. A equipe da perícia do Corpo de Bombeiros se encontra no local neste momento.”

A Polícia Civil informa que após o trabalho da perícia não foi possível constatar a causa da morte, sendo o caso registrado como encontro de cadáver. “O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte”, diz em nota enviada à imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: