Idosa tem perna amputada após sofrer acidente em ônibus do Transcol
Mulher de 72 anos está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual São Lucas
Escute essa reportagem

Uma idosa de 72 anos teve uma perna amputada ao se envolver em um acidente com um ônibus do Sistema Transcol na tarde dessa terça-feira (20), em Cariacica.
De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna/Band, a vítima, identificada como Zilá, foi atropelada ao descer do coletivo. Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, e seu estado de saúde é considerado estável.
A idosa é moradora de Jardim América e seguia para o bairro Campo Grande para resolver questões pessoais acompanhada da filha. Em entrevista ao Tribuna Notícias 1ª Edição, a mulher contou como foi o acidente envolvendo a mãe.
"O motorista parou, abriu a porta e uma moça desceu. Quando a minha mãe estava descendo, ele fechou a porta e arrancou em seguida. Ela ficou meio pendurada e foi arrastada, o pneu passou por cima da perna dela. Eu fui jogada para dentro do coletivo e a minha mãe para fora quando ele fechou a porta do ônibus", relatou.
O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (Gvbus) foi procurado pela reportagam da TV Tribuna para dar mais detalhes sobre o caso. Assim que houver resposta, este texto será atualizado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários