X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Idosa, mulher e criança são resgatadas de incêndio na Praia do Canto

| 19/10/2020 21:03 h | Atualizado em 19/10/2020, 21:56

Imagem ilustrativa da imagem Idosa, mulher e criança são resgatadas de incêndio na Praia do Canto
Três pessoas foram socorridas com vida em meio ao incêndio em um apartamento na Praia do Canto, em Vitória. O incêndio foi registrado no apartamento do terceiro andar do Edifício Pintor Fanzeres, na noite desta segunda-feira (19).

As vítimas, uma idosa, uma mulher (de cerca de 30 anos) e uma criança, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. As duas primeiras estavam acordadas, mas a criança estava desacordada na hora do socorro. Não há informações sobre o estado de saúde das três.

Atualização 21h56: A criança socorrida acordou e está sendo acompanhada pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dela não foi divulgado

Além destas três pessoas, informações de moradores é que outras duas pessoas, que também estavam no apartamento, conseguiram sair: uma segunda criança e um homem. Esta informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela reportagem de A Tribuna.

Antes mesmo da chegada dos Bombeiros, moradores da região conseguiram arrombar uma das portas e jogar água para conter as chamas.

O incêndio começou por volta das 20 horas. As chamas foram tão intensas que chegaram a sair pela janela e atingir o apartamento do pavimento superior. Todas as pessoas deste apartamento conseguiram fugir a tempo.

Até o momento, não há informações sobre o que possa ter provocado o início do incêndio.

Segundo a Guarda Municipal, o incêndio foi controlado por volta das 20h45.

Em breve mais informações.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS