X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Hospedada em Minas, família de engenheiro reclama de falta de assistência da Backer

| 20/01/2020 20:43 h

Luiz Felippe Teles Ribeiro, de 37 anos, foi intoxicado após beber cerveja.
Luiz Felippe Teles Ribeiro, de 37 anos, foi intoxicado após beber cerveja. |  Foto: Acervo da família

A família do engenheiro capixaba Luiz Felippe Teles Ribeiro, que está internado em estado grave em Minas Gerais após ingerir a cerveja Belorizontina, novamente reclamou que a fabricante, Backer, ainda não prestou nenhum tipo de assistência.

"A Backer ainda não entrou em contato com os familiares. Inclusive, os pais do Felippe, que são de Guarapari e de Marataízes, estão hospedados em Minas Gerais, tendo uma série de gastos e a Bakcer nem entrou em contato com eles para dar um auxílio", informou Edilson Junior, que é amigo do engenheiro e mora em Belo Horizonte.

Outro lado

Em nota, a Backer respondeu que "reforça seu compromisso em disponibilizar todo o suporte necessário aos pacientes e familiares. A empresa informa que estruturou uma equipe especializada que já está atuando, de forma proativa, no acolhimento dessas pessoas".

Na resposta, a Backer ainda acrescenta que "o atendimento psicossocial dos casos já notificados está sendo realizado em uma ação conjunta com a Secretaria de Saúde".

Finaliza declarando que a cervejaria abriu um canal direto para receber o contato exclusivo dos familiares. O número é (31) 3228-8859, de 8h às 17h.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS