Homem embarca com porco no Transcol e passageiros reclamam: "Cheiro horrível"
O caso inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (16) na linha 507
Escute essa reportagem
Fim de mais um dia de trabalho. A vontade de chegar em casa é grande. Você entra dentro de um ônibus e se depara com uma cena inusitada: um passageiro com um porco vivo. Essa foi a situação que o analista de TI, Maurício Reis, se deparou na noite desta quinta-feira (16) ao embarcar na linha 507 (Terminal Laranjeiras / Terminal Ibes via 3ª Ponte / Reta da Penha) do Transcol.
Segundo Maurício, ele embarcou no coletivo na região de Carapina, na Serra, e o homem com o porco já estava no ônibus. "Eu senti só um cheiro horrível. Um cheiro muito forte. E era um ônibus com ar-condicionado. O animal estava vivo, com medo da situação e no meio das pernas do dono", contou ele.
Ainda de acordo com o analista de TI, os demais passageiros do ônibus alternavam entre reclamações e piadas. "O pessoal dizia que o ônibus estava fedendo muito e fazia piada. Teve um que disse que não ia comer porco tão cedo", disse. "Enquanto isso, o dono do animal fingia que nada estava acontecendo", completou Maurício.
Maurício ainda conta que, segundo os outros passageiros, o homem entrou no ônibus no Terminal de Laranjeiras. "Saltei do coletivo em Vila Velha e ele ainda estava no ônibus. Fiquei uma hora e meia cheirando porco", brinca.
Leia mais
Passagem do Transcol sobe para R$ 4,50 a partir deste domingo
Passageiros ficam sem ônibus após falha interna em empresa do Transcol
Comentários