X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

“Homem-Aranha” toma café em cachoeira da região serrana do ES

O “Homem-Aranha” foi flagrado enquanto tomava café na lanchonete da Cachoeiro de Matilde, em Alfredo Chaves, na manhã desta terça-feira (19)

Clóvis Rangel / De Paula Comunicação | 19/07/2022 20:34 h

Imagem ilustrativa da imagem “Homem-Aranha” toma café em cachoeira da região serrana do ES
 

Com paisagem para um dos pontos turísticos mais visitados na Região Serrana, o pedreiro e vendedor autônomo Alexandro Pereira Pinto Braga, de 48 anos, de Guarapari, disse que se fantasiou do famoso herói da Marvel para mostrar o lugar para um casal de amigos do Rio de Janeiro. 

 

Alexandro e a amiga do Rio de Janeiro, Maria Teixeira Gonçalves Acervo Pessoal
 

“Estamos com visita em casa, um casal de amigos do Rio, e resolvemos subir para que eles pudessem conhecer as nossas montanhas. Fui com roupa normal e lá resolvi trocar pela fantasia”. 

Alexandro revelou que de Matilde eles foram para Pedra Azul, em Domingos Martins. Lá, segundo ele, turistas e visitantes até pediram para tirar fotos com o personagem dos desenhos e filmes.  

 

null Acervo Pessoal
 

“Quando chegamos a Pedra Azul, foi um sucesso. Muitas crianças pediram para tirar fotos comigo. Todo mundo sempre gosta, né?”, brincou.

Nos dois lugares, além do casal de amigos, Alexandro estava acompanhado também de sua esposa, a dona de casa Luciana Cristina Rodrigues Pereira, de 41 anos, que revelou que o esposo é fã do Homem-Aranha desde pequeno e não perde um lançamento nos cinemas. 

“Ele gosta muito do Homem-Aranha, ama de paixão. Não perde um filme no cinema, assiste muitos em casa sempre que pode. É fã número 1”, enfatizou.  

Luciana disse ainda que Alexandro começou a se fantasiar Homem-Aranha no verão de 2021. De acordo com ela, ele, além de pedreiro, aluga mesas e guarda-sóis na Praia do Morro, em Guarapari. 

“Ele começou a se fantasiar na praia onde trabalha, fez o maior sucesso e não desgruda mais da fantasia. Já visitamos feiras fora do Estado, shoppings. Ele sempre fantasiado e sempre é um sucesso”, finalizou ela.

 

null Acervo Pessoal
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS