X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Homem-Aranha enfrenta chuva vendendo doces para comprar enxoval

Após descobrir que vai ser pai, Gabriel Almeida, de 18 anos, decidiu usar fantasia de Homem-Aranha para aumentar clientela


Ouvir

Escute essa reportagem

Que a vida de super-herói não é moleza, todo mundo sabe! Mas um deles está chamando a atenção dos motoristas da Grande Vitória. 

Imagem ilustrativa da imagem Homem-Aranha enfrenta chuva vendendo doces para comprar enxoval
Gabriel Almeida vende doces fantasiado para ampliar clientela, após descobrir que será pai. |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

O jovem Gabriel Almeida, de 18 anos, procurou sair da zona de conforto indo às ruas fantasiado de Homem-Aranha para vender doces no semáforo até mesmo debaixo de chuva. Tudo para ajudar nas despesas do enxoval do primeiro filho que vem aí.

“É uma motivação para eu estar aqui na chuva, vendendo os doces. Porque a  minha Mary Jane (namorada do Homem-Aranha nos quadrinhos)  está grávida de um mês. Eu torço para que seja um menino, porque  já tenho a fantasia para me divertir com ele”, brinca. 

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. A famosa frase do diretor Stan Lee fez mais sentido para o jovem após saber que a sua namorada está grávida. “Tive a ideia de me vestir de Homem-Aranha quando vi no TikTok. Comprei a fantasia e fui para o semáforo com as cestas de doces e deu certo”, conta.

A estratégia para conseguir clientes no trânsito é ser carismático e educado. “Foi uma forma que encontrei para me reinventar para levar o pão para dentro de casa. Abordo os motoristas com carisma e geralmente sou muito bem-recebido”, explica. 

Gabriel destaca que a fantasia foi uma forma que ele encontrou para driblar as dívidas e pagar as contas em dia. “Com a fantasia, os carros param e eu vendo mais doces. Principalmente quando tem crianças, porque os pais compram os doces para agradar aos filhos”.

Imagem ilustrativa da imagem Homem-Aranha enfrenta chuva vendendo doces para comprar enxoval
O motorista de aplicativo Jaedemir Martins parou o carro e comprou alguns doces do Homem-Aranha. |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

O motorista de aplicativo Jaedemir Martins parou o carro e comprou alguns doces do Homem-Aranha. “Adorei a estratégia. É muito interessante e criativo, as crianças devem adorar. É impossível não parar para olhar e comprar os produtos, ainda mais na chuva”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: