X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Hoje já tem folia com blocos autorizados

| 08/02/2020 11:28 h

O final de semana vai ser de muita diversão com os blocos que prometem fazer a festa pelas ruas e esquentar a folia da Grande Vitória. Na capital, os blocos Comunidade e Antimofolia abrem hoje a festa. O Comunidade sai do bairro Gurigica, com concentração na Avenida Leitão da Silva, a partir das 15 horas.

Já o Antimofolia vai se reunir na Rua da Lama, em Jardim da Penha, também às 15 horas, indo até a Praça Philogomiro Lannes. Em Vila Velha, quem vai fazer a diversão dos foliões é o Jacaré de Papo Rosa. A concentração será em frente à quadra da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG), no bairro da Glória, às 17 horas.

Em Cariacica, a folia de hoje fica sob o comando do Em cima da Hora. O bloco vai se concentrar na rua Rosilva, no bairro Itanguá, a partir das 16 horas. Amanhã, a festa em Vitória fica por conta do bloco Tô Bebo de Alegria, que desfilou por 33 anos pelas ruas da capital com o nome Tô Bebo. Remodelado, o bloco vai desfilar a partir das 10h30, com concentração na Praça Regina Frigeri Furno, em Jardim da Penha.

Imagem ilustrativa da imagem Hoje já tem folia com blocos autorizados

Um dos organizadores do bloco, Peterson Pimentel, disse que o folião pode esperar uma festa bonita, segura e animada, com diversão garantida para toda a família.
“Teremos Trenzinho da Alegria, rua de lazer para nossas crianças e terceira idade, banda de Marchinha e até carro-pipa”, revelou Peterson.

O bloco Do Doido também vai ficar responsável pela folia em Vitória, com concentração na Praça Regina Frigeri Furno, também em Jardim da Penha, a partir das 11 horas.Dois blocos vão garantir a diversão em Cariacica amanhã. O Vem pra Vila vai se concentrar na quadra de esportes do bairro Vila Oásis, a partir das 15 horas. O segundo bloco, Bora Lá, vai se concentrar na rua Itabapoana, no bairro Itacibá, às 16 horas.

Ensaios
Neste final de semana terminam os ensaios técnicos das escolas de samba no Sambão do Povo, no bairro Mário Cypreste, em Vitória. A concentração vai ser às 18h30 e o início às 19 horas. A entrada é gratuita.

Hoje, o público poderá acompanhar as escolas Barreiros e Chegou o que Faltava. Amanhã, as escolas Rosas de Ouro e Pega no Samba fecham os ensaios. Já os desfiles das escolas de samba começam a partir da próxima quinta-feira, indo até sábado, no Sambão do Povo.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS