X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

História dos quíntuplos vira série de televisão

“Quintuplicou” vai mostrar como é o dia a dia da família dos irmãos Benício, Bella, Laís, Beatriz e Jayme, de 2 anos e meio


 

Imagem ilustrativa da imagem História dos quíntuplos vira série de televisão
Mariana e Jayme em passeio com os filhos: 1ª viagem de avião foi a Curitiba |  Foto: Acervo pessoal

A rotina da família dos quíntuplos capixabas foi parar em uma plataforma de streaming e começa a ser exibida   dentro de  duas semanas.  

O programa “Quintuplicou”, no canal Discovery Plus BR, vai mostrar a missão do casal  Mariana Mazzelli, de 37 anos, e  Jayme Reisen, 38, pais dos  pequenos  Benício, Bella, Laís, Beatriz e  Jayme, que têm hoje 2 anos e meio de idade.    

“Estamos muito felizes em fazer parte da família Discovery. Quando recebemos o convite, ficamos muito lisonjeados. Está sendo bem legal, porque o ‘Quintuplicou’ vai mostrar tudo, 100% da nossa vida, os nossos desafios, como  a gente faz para dar conta dos cinco bebês”, conta a mãe.  

Sem poder dar detalhes do que vai acontecer ou   quantos episódios haverá,  Mariana garante que terá muita emoção na série, que    começa a ser exibida  no próximo dia 9.         

  “Tem muita coisa legal e muita emoção. Será exibido exatamente tudo que a gente passou, desde o processo da gravidez até os dias atuais. É uma série muito emocionante, que mostra nossa vida real e também  muito do nosso estado do Espírito Santo. Estamos felizes com tudo o que está acontecendo”, completa Mariana. 

 Os quíntuplos    foram à escola e à praia pela primeira vez no ano passado. Também em 2021, eles   viajaram e conheceram o shopping com a família, que mora atualmente em Guarapari   

Quando o assunto é viagem, a mãe brinca que é   uma verdadeira aventura.  “Viajar com eles não é uma tarefa fácil. Temos de fazer quase uma minimudança. É muita mala mesmo, mas nos saímos muito bem”, conta ela. 

 A família, inclusive,   está em uma viagem de 15 dias a Curitiba, no Paraná. Foi a primeira vez que os quíntuplos viajaram de avião. 

Em relação à saúde, Benício, Bella e   Beatriz estão fazendo uma   fisioterapia chilena, para receberem estímulo para andarem.  

“A Bella e a Beatriz, devido à prematuridade extrema, tiveram uma lesão cerebral, que acometeu o lado motor. Uma ressonância magnética delas, feita em outubro, constatou que a lesão é na parte motora. Agora, é com muita fisioterapia, paciência e perseverança para conseguirmos os resultados”, diz a mãe. 

“O Benício já engatinha e, devido à síndrome de Down, está mais atrasado também”, conta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: