Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

História dos quíntuplos vira série de televisão

“Quintuplicou” vai mostrar como é o dia a dia da família dos irmãos Benício, Bella, Laís, Beatriz e Jayme, de 2 anos e meio

Roberta Bourguignon, do jornal A Tribuna | 28/01/2022 12:57 h

Mariana e Jayme em passeio com os filhos: 1ª viagem de avião foi a  Curitiba
Mariana e Jayme em passeio com os filhos: 1ª viagem de avião foi a Curitiba |  Foto: Acervo pessoal
 

A rotina da família dos quíntuplos capixabas foi parar em uma plataforma de streaming e começa a ser exibida   dentro de  duas semanas.  

O programa “Quintuplicou”, no canal Discovery Plus BR, vai mostrar a missão do casal  Mariana Mazzelli, de 37 anos, e  Jayme Reisen, 38, pais dos  pequenos  Benício, Bella, Laís, Beatriz e  Jayme, que têm hoje 2 anos e meio de idade.    

“Estamos muito felizes em fazer parte da família Discovery. Quando recebemos o convite, ficamos muito lisonjeados. Está sendo bem legal, porque o ‘Quintuplicou’ vai mostrar tudo, 100% da nossa vida, os nossos desafios, como  a gente faz para dar conta dos cinco bebês”, conta a mãe.  

Sem poder dar detalhes do que vai acontecer ou   quantos episódios haverá,  Mariana garante que terá muita emoção na série, que    começa a ser exibida  no próximo dia 9.         

  “Tem muita coisa legal e muita emoção. Será exibido exatamente tudo que a gente passou, desde o processo da gravidez até os dias atuais. É uma série muito emocionante, que mostra nossa vida real e também  muito do nosso estado do Espírito Santo. Estamos felizes com tudo o que está acontecendo”, completa Mariana. 

 Os quíntuplos    foram à escola e à praia pela primeira vez no ano passado. Também em 2021, eles   viajaram e conheceram o shopping com a família, que mora atualmente em Guarapari   

Quando o assunto é viagem, a mãe brinca que é   uma verdadeira aventura.  “Viajar com eles não é uma tarefa fácil. Temos de fazer quase uma minimudança. É muita mala mesmo, mas nos saímos muito bem”, conta ela. 

 A família, inclusive,   está em uma viagem de 15 dias a Curitiba, no Paraná. Foi a primeira vez que os quíntuplos viajaram de avião. 

Em relação à saúde, Benício, Bella e   Beatriz estão fazendo uma   fisioterapia chilena, para receberem estímulo para andarem.  

“A Bella e a Beatriz, devido à prematuridade extrema, tiveram uma lesão cerebral, que acometeu o lado motor. Uma ressonância magnética delas, feita em outubro, constatou que a lesão é na parte motora. Agora, é com muita fisioterapia, paciência e perseverança para conseguirmos os resultados”, diz a mãe. 

“O Benício já engatinha e, devido à síndrome de Down, está mais atrasado também”, conta.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS