Havan diz que vai definir mais à frente sobre novas lojas no Estado
Escute essa reportagem
Com expectativa de abrir empreendimentos em quatro cidades no Espírito Santo, a Havan ainda não tem definição sobre investimentos no Estado.
A rede de lojas negocia com quatro cidades capixabas para abrir empreendimentos: Cariacica, Vila Velha, Serra e Cachoeiro de Itapemirim.
Até o momento, não há informações concretas sobre investimentos no Estado, conforme diz a nota da assessoria de imprensa da Havan.
Apesar disso, a rede de lojas pode ter uma definição sobre os empreendimentos no Espírito Santo no mês de agosto.

De acordo com o corretor Adhemar Reis, da Imobiliária Mult Imóveis, que participa das negociações – com exceção de Serra - juntamente com Anderson Figueira, da AF Imobiliária, Cariacica é que está em processo mais adiantado.
Nesta cidade, a Havan está negociando a construção de uma loja no terreno da antiga garagem da Viação Itapemirim, em Alto Laje. O processo, segundo Adhemar, está bem adiantado, com expectativa do contrato ser assinado no prazo de 30 dias.
No município da Serra, a empresa chegou a procurar a secretaria de Desenvolvimento Urbano da Serra para obter mais detalhes sobre os processos de licenciamento ambiental.
De acordo com a prefeitura, "os representantes gostaram do sistema online da prefeitura, que facilita novos investimentos e ficaram animados em atuar no município".
Apesar disso, não há detalhes sobre local de instalação e prazo de início dos negócios na cidade.
Em Cachoeiro de Itapemirim, diretores da empresa visitaram alguns imóveis e avaliam entre dois terrenos, na Safra e no bairro BNH.
A Havan não adquire o terreno. O contrato geralmente é de locação pelo prazo de 50 anos e a empresa constrói no imóvel locado.
LEIA MAIS: Havan negocia construção de lojas com quatro cidades no Espírito Santo
Comentários