X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Grávida tem prego martelado na testa ao seguir conselho de curandeiro

O objetivo dela era dá à luz a um menino. O marido da mulher havia ameaçado se separar dela, caso ela nao engravidasse de um menino

Redação Tribuna Online | 09/02/2022 22:02 h

Uma mulher grávida martelou um prego na testa depois de seguir o conselho de um curandeiro para dar à luz um menino. O caso aconteceu no Paquistão e ela deu entrada em um hospital da cidade de Peshawar. De acordo com o médico, a mulher estava consciente quando chegou ao Hospital Lady Reading, mas sentindo "muita dor".

O objeto pontudo havia sido afundado em cinco centímetros na cabeça, perfurando o crânio dela, mas não atingiu o cérebro. Com um alicate, ela tentou remover. De acordo com a polícia, após tomarem ciência do ocorrido a equipe buscou "levar à justiça o falso curandeiro que brincou com a vida de uma mulher inocente e colocou um prego em sua cabeça com a falsa promessa de um filho do sexo masculino".

O jornal local "Dawn" apurou que a mulher já é mãe de três meninas e buscou ajuda de um curandeiro para, desta vez, dar à luz um menino, pois seu marido havia ameaçado se separar dela caso nascesse novamente um bebê do sexo feminino. Ela está grávida de três meses.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS