Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Governador convida população para mutirão solidário em Iconha

| 23/01/2020 20:44 h | Atualizado em 23/01/2020, 21:09

Cenário de destruição após enxurrada em Iconha.
Cenário de destruição após enxurrada em Iconha. |  Foto: Alessandro de Paula

O governador Renato Casagrande convidou toda população capixaba para realizar, às 8 horas da manhã deste sábado (25), um mutirão solidário em Iconha e no distrito de Bom Destino, no Sul do Estado. O chamado foi publicado nas contas do governador nas redes sociais. 

De acordo com Casagrande, a intenção é somar forças de bombeiros e exército com voluntários, que tenham condições de ajudar na limpeza da cidade devastada pela enchente da última sexta-feira (17). "Leve enxada, pá e, se tiver, carrinho de mão. O governo estará com equipamentos maiores apoiando o trabalho", diz a publicação.

Ajuda 

O comboio do Exército chegou em Iconha, no Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (23), para auxiliar na limpeza, resgate e reconstrução da cidade. Cerca de 40 militares, oito viaturas operacionais e material de apoio deixaram o 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha, por volta das 8 horas. Os militares também levaram doações arrecadadas nos últimos dias. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS