X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Governador chega de bike para inauguração da nova Leitão da Silva


Imagem ilustrativa da imagem Governador chega de bike para inauguração da nova Leitão da Silva
Governador Renato Casagrande chegou de bicicleta para inaugurar a nova Leitão da Silva. |  Foto: Divulgação DER

O governador Renato Casagrande chegou pela ciclovia para a inauguração oficial da nova avenida Leitão da Silva, em Vitória, na manhã deste domingo (1º). A obra durou cerca de 5 anos e custou R$ 100 milhões.

A cerimônia atrasou por conta da chuva, mas não desanimou o governador, que percorreu toda a ciclovia pedalando. "Vim de bicicleta lá do início até aqui. Estamos inaugurando sob chuva essa obra tão esperada. Dei a ordem de serviço como governador em 2014 e agora estou tendo a oportunidade de inaugurá-la. Uma obra com drenagem mais ampla, tecnicamente construída, com calçada cidadã, com ciclovia, três pistas de cada lado", disse.

Imagem ilustrativa da imagem Governador chega de bike para inauguração da nova Leitão da Silva
Ciclovia da nova Leitão da Silva |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

O governador agradeceu às autoridades envolvidas e principalmente, aos moradores e comerciantes que tanto aguardaram por essa obra.

"É bom que a gente agradeça a todas as pessoas que tiveram envolvidas, a prefeitura foi fudamental. Quero fazer um agradecimento aos moradores dessa região, que sofreram muito, mas hoje têm uma via que valoriza e embeleza ainda mais essa região. O meu abraço à turma da Grande Maruípe, de Itararé, de são Benedito, Bairro da Penha, Gurigica. Muito obrigada porque vocês tiveram paciência e hoje têm uma avenida muito linda, com uma ciclovia maravilhosa, com calçada cidadã. Então, para nós, isso é muito importante. Meu agradecimento aos comerciantes, muitos quebraram aqui pelo atraso da obra. Meu agradecimento aos comerciantes que foram pacientes e que hoje têm uma avenida que valoriza e traz dinamismo ao seu comércio. É muito bom ter começado essa obra e poder entregar essa obra. Meu agradecimento a todos vocês e que Deus continue nos abençoando para que esse Estado possa dar passos adiante e que a gente possa fortalecer nossas instituições e para que a gente possa fazer com que a população capixaba tenha mais qualidade de vida", completou.

Leia também:
Motoristas vão poder estacionar na Leitão da Silva aos fins de semana

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: