X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gincana do caminhoneiro tem nova fase no Sul do ES

Os participantes têm a chance de concorrer a um caminhão zero km

Redação Tribuna Online | 03/08/2022 13:33 h | Atualizado em 03/08/2022, 14:34

A cidade de Atílio Vivacqua, no sul do Espírito Santo, está recebendo a 30ª Gincana do Caminhoneiro, que tem como prêmio ao transportador rodoviário de cargas a chance de ganhar um caminhão zero km. A ação teve início na terça-feira (02) , às 8h, e se encerra na tarde desta quarta-feira (03), às 18h.

A gincana está acontecendo no Posto dos Motoristas, no km 424,5 da BR 101, em Atílio Vivacqua, onde é realizada a 37ª etapa da temporada, onde o estradeiro poderá colocar à prova sua habilidade no volante e ainda participar de atendimentos de saúde.

Na pista montada com demarcações de cones, que fazem o motorista desviar dos obstáculos para não sofrer nenhuma penalidade e nem derrubar nenhum deles, a meta é acelerar, num misto de precisão e velocidade para fazer uma boa performance. O melhor tempo rende ao participante uma vaga na terceira semifinal da temporada - prevista para acontecer em setembro - quando cinco caminhoneiros conquistarão a chance para disputar o caminhão zero km na grande final, em fevereiro de 2023.

 

null Divulgação
  

Podem participar da gincana todos os caminhoneiros com CNH C, D e E, sendo gratuita sua passagem pelo circuito de saúde e a realização da sua volta na pista. Porém, para ter o tempo validado e disputar oficialmente o grande prêmio da 30ª da Gincana, o caminhoneiro precisa apresentar, no momento da inscrição, um consumo de R$1.000,00 em dieses ou ter adquirido um balde de óleo das marcas participantes.

-
- |  Foto: Divulgação
  

A saúde também é pauta na gincana. Durantes os dois dias de evento, são oferecidos atendimentos rápidos de saúde, incluindo teste de glicemia, aferição da pressão arterial, cálculo de IMC (Índice de Massa Córporea), além de acesso a um painel com dicas importantes para tornar o dia a dia do caminhoneiro mais saudável e menos estressante.

Serviço:

37ª Etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro | Atílio Vivacqua/ES

Data: 02 e 03 de agosto de 2022

Local: Posto dos Motoristas BR 101 km 424,5

Horário: Das 8h às 18h

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS