Festival de Prêmios Eletrônicos: ”Ganhar uma TV nova será um presentão”
Leitor fiel de A Tribuna, Ailton Carlos de Oliveira está animando com o sorteio e indicando a promoção para amigos
O jornal A Tribuna entrou no ritmo das festas de fim de ano e irá presentear os leitores com duas Smart TVs, de 65 e 55 polegadas, e o publicitário Ailton Carlos de Oliveira, 61 anos, está animado para levar um dos prêmios para casa.
“Espero que eu seja um sorteado e receba uma visita do Papai Noel. Já pensou, você ser sorteado em pleno Natal com uma TV? Eu poder ter uma TV nova dentro da minha casa é um presentão”.
A promoção “Seu Natal com TV novinha” faz parte do Festival de Prêmios Eletrônicos, que já sorteou diversos prêmios como notebooks e uma bike elétrica, sorteia agora duas Smart TV's novinhas, da marca LG.
Leitor e assinante do jornal há mais de 20 anos, o publicitário já viu amigos seus serem sorteados com promoções de A Tribuna e, por isso, continua participando de todos os sorteios.
“Tem amigos meus que foram sorteados na época do carro. Um vizinho meu já ganhou uma TV também. Estou só esperando minha vez, não perco um sorteio”.
E, dessa vez, a torcida para levar o prêmio está grande. Ailton Oliveira não só participa dos sorteios, como também indica o jornal e os sorteios para seus amigos e vizinhos, que estão todos com expectativas de ganhar os prêmios.
“Estou sempre indicando e muitas pessoas que eu conheço que assinam, vizinhos, eles também concorrem. Então todo mundo está com a expectativa como eu, os que não ganharam estão na mesma expectativa de que um dia vai ganhar”.
Sorteio
Os cupons da promoção serão publicados nas edições do jornal de terça a domingo, até o dia 16 de dezembro. Eles devem ser depositados em uma das 40 urnas disponíveis em todo o Estado.
Interessados em participar precisam atentar-se para algumas regras. Serão aceitos apenas cupons originais recortados do jornal impresso e com as informações preenchidas corretamente.
Além disso, é preciso ter mais de 18 anos, residir em território nacional e acertar a pergunta “Qual jornal está sorteando prêmios?”.
Participantes podem depositar os cupons na urna da sede da Rede Tribuna até as 10 horas do dia 23 de dezembro, e nas demais urnas até o dia 17 do mesmo mês. O sorteio acontece no dia 23 de dezembro, ao vivo, no TN1.
Prêmio
1º lugar: Smart TV LG NanoCell AI NANO80 4K de 65 polegadas 65NANO80.
2º lugar: Smart TV LG NanoCell NANO80 4K de 55 polegadas 55NANO80.
Prazos
Os cupons serão publicados até o dia 16 de dezembro, nas edições de terça a domingo.
Os cupons podem ser depositados até o dia 17 de dezembro em urnas espalhadas por todo o Estado.
Na urna que fica na sede da Rede Tribuna, o cupom pode ser depositado até as 10h do dia 23 de dezembro.
O sorteio será no dia 23 de dezembro, ao vivo, no TN1.
Mais chances
Além do cupom que vem em todas as edições, nas “Terças Turbo de Cupons” serão publicados 3 extras.
Regras
Ter mais de 18 anos, ser residente de território nacional, não ter vínculo empregatício com a Rede Tribuna.
Preencher corretamente os dados e depositar nas urnas indicadas.
Apenas serão aceitos cupons originais recortados do jornal impresso A Tribuna, não sendo aceitos cupons reproduzidos, fotocopiados ou digitalizados.
Mais informações sobre o regulamento podem ser conferidas no site tribunaonline.com.br
Fonte: Rede Tribuna.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários