Família acompanha bióloga atacada por onça via videochamadas
Por meio de nota, a Sesa informou que a paciente está recebendo os melhores cuidados por parte da equipe médica
Escute essa reportagem
A família da bióloga paulista Elaine Pereira Sampaio, internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, acompanha o seu estado de saúde por videochamada.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que a paciente está recebendo os melhores cuidados por parte da equipe médica, assistencial e multidisciplinar da UTI. “As informações sobre estado de saúde vêm sendo repassadas exclusivamente à família por meio de boletim diário por meio de chamada de vídeo”.
De acordo com informações de pessoas envolvidas com o zoológico, Elaine estava no local visitando uma amiga, que é veterinária, e estaria tentando ajudar nos cuidados dos felinos no momento do ataque.
Ao perceberem que um dos felinos estava no local quando entraram, as duas teriam se assustado e corrido, momento em que uma das onças alcançou a bióloga.
A jovem foi atacada por uma onça-pintada, porém ainda não há identificação oficial de qual foi o felino. Nos bastidores, testemunhas disseram que teria sido uma onça preta, que também é pintada. No local há mais de 700 animais de diferentes espécies, sendo três onças.
Comentários