Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Faculdades decidem adotar vestibular online no meio do ano

| 08/06/2020 13:11 h | Atualizado em 08/06/2020, 15:53

Durante época dos vestibulares do meio do ano, a internet será uma aliada para quem quer ingressar no ensino superior ainda em 2020. Instituições adotaram o processo seletivo virtual.

Laura Ferreira Nogueira se prepara para entrar na faculdade
Laura Ferreira Nogueira se prepara para entrar na faculdade |  Foto: Beto Morais/AT
Na Faesa, as inscrições estão abertas no site www.faesa.br/vest. Ao preencher os dados, o candidato marca dia e hora para fazer a prova em casa pela internet. O resultado será enviado até 48 horas após a realização do exame.

O processo virtual também foi adotado pela UCL, que está com as inscrições abertas. A prova deve ser agendada no site www.ucl.br.

A estudante Laura Ferreira Nogueira, 19, se inscreveu para iniciar os estudos no próximo semestre em Publicidade e Propaganda. “Me mudei para Vitória no início do ano para começar a faculdade, mas a pandemia adiou meus planos. Então aproveitei para pensar no curso e agora pretendo começar no próximo semestre.”

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS