X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Explosão deixa bisavô e bisneto gravemente feridos em Cariacica

| 19/03/2021 08:35 h | Atualizado em 19/03/2021, 11:32

Uma explosão causada por vazamento de gás de cozinha deixou bisavô e bisneto gravemente feridos no início da manhã desta sexta-feira (19), no bairro Porto Novo, em Cariacica.

Vazamento de gás causa explosão no bairro Porto Novo, em Cariacica.
Vazamento de gás causa explosão no bairro Porto Novo, em Cariacica. |  Foto: Fábio Nunes/AT

Os bombeiros acreditam que a botija de gás ficou vazando durante toda a noite e os moradores não perceberam. Por volta das 6 horas, quando acordaram e foram fazer café, acenderam o fogo e aconteceu uma grande explosão.

O jovem de 21 anos foi arremessado para fora de casa. Já o idoso, de aproximadamente 80 anos, foi retirado do imóvel por vizinhos. Informações iniciais davam conta de que eles seriam avô e neto, mas a família confirmou que são bisavô e bisneto. 

Segundo as primeiras informações, as vítimas tiveram cerca de 80% do corpo queimado. De acordo com testemunhas, bisavô e bisneto estavam gritando muito e pedindo socorro.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu o idoso e o jovem para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, que é referência no tratamento de queimados.

A casa das vítimas ficou muito danificada e apenas uma pilastra de sustentação não foi destruída pela explosão. Há risco de desabamento e a Defesa Civil é aguardada para avaliar a estrutura do que sobrou do imóvel.

Janelas e telhados de outras casas da vizinhança também foram quebrados com a explosão.

* Matéria atualizada às 11h32

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS