X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Ex de modelo que desapareceu por ano diz que ela abandonou filha


Imagem ilustrativa da imagem Ex de modelo que desapareceu por ano diz que ela abandonou filha
Desaparecida há cerca de um ano, a modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada  no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro |  Foto: Divulgação/ Twitter

O ex-marido da modelo Eloísa Fontes, o também modelo e produtor russo, André Birleanu, comentou que ela abandonou a filha do casal.

O modelo disse que desde o começo do relacionamento, o comportamento de Eloisa mudou muito. Apesar disso, André afirmou nunca ter visto a ex-companheira usando drogas ou tendo comportamentos que indicassem distúrbios mentais.

"Hoje vejo a triste sombra de uma mulher que eu vi ficar famosa. Não a reconheço mais”, lamentou o modelo russo ao portal Extra.

André também rebateu acusações feitas pelo pelo ex-agente da modelo, de que teria a agredido.

“Insultar e difamar uma pessoa qualquer um faz. Ainda mais dentro de uma indústria que, literalmente ‘vende’ seus modelos para trabalhos mundiais. Vou processá-lo por difamação. Não se fala assim sem provas. Ainda mais quando temos uma mulher adulta, que abandona uma criança no centro dessa história”, completou.

Entenda o caso

Desaparecida há cerca de um ano, a modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Eloísa desapareceu quando estava em Nova Iorque e foi encontrada com ajuda de agentes do programa social Ipanema Presente. De acordo com informações do portal Metrópoles, a modelo aparentava estar desorientada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: