Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex de modelo que desapareceu por ano diz que ela abandonou filha

| 09/10/2020 22:18 h | Atualizado em 09/10/2020, 22:19

Desaparecida há cerca de um ano, a modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada  no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Desaparecida há cerca de um ano, a modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada  no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro |  Foto: Divulgação/ Twitter

O ex-marido da modelo Eloísa Fontes, o também modelo e produtor russo, André Birleanu, comentou que ela abandonou a filha do casal.

O modelo disse que desde o começo do relacionamento, o comportamento de Eloisa mudou muito. Apesar disso, André afirmou nunca ter visto a ex-companheira usando drogas ou tendo comportamentos que indicassem distúrbios mentais.

"Hoje vejo a triste sombra de uma mulher que eu vi ficar famosa. Não a reconheço mais”, lamentou o modelo russo ao portal Extra.

André também rebateu acusações feitas pelo pelo ex-agente da modelo, de que teria a agredido.

“Insultar e difamar uma pessoa qualquer um faz. Ainda mais dentro de uma indústria que, literalmente ‘vende’ seus modelos para trabalhos mundiais. Vou processá-lo por difamação. Não se fala assim sem provas. Ainda mais quando temos uma mulher adulta, que abandona uma criança no centro dessa história”, completou.

Entenda o caso

Desaparecida há cerca de um ano, a modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Eloísa desapareceu quando estava em Nova Iorque e foi encontrada com ajuda de agentes do programa social Ipanema Presente. De acordo com informações do portal Metrópoles, a modelo aparentava estar desorientada.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS