X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Eu Amo Pau Grande": Letreiro no distrito de Magé vira meme

A placa foi divulgada no Instagram, na página oficial da própria prefeitura

Agência Folhapress | 24/07/2022 15:24 h

Seria mais uma placa de exaltação a uma certa localidade, não fosse seu nome um prato cheio para gracinhas e piadas de duplo sentido. Um letreiro com a frase "Eu amo Pau Grande", instalado em Pau Grande, em Magé, na Baixada Fluminense, acabou viralizando nas redes sociais.

A placa foi divulgada no Instagram, na página oficial da prefeitura de Magé, como parte das melhorias de uma área do bairro onde nasceu o craque Mané Garrincha (1933-1983). "Olha que gracinha que ficou a praça Montese, em Pau Grande", dizia a publicação.

Não demorou para que os internautas se pronunciassem e a foto viralizasse. "Também ADOOORO Pau Grande!", brincou um seguidor.

"Kkkkkkkkkkkk não acredito que a prefeitura meteu essa", escreveu outro, que recebeu como resposta um comentário com emojis de carinha chorando de rir, postado pelo administrador da página.

"A gente viu a maldade no seu coração. A gente só instalou a placa atendendo ao pedido do povo". A quem se mostrou preocupado em virar piada, a resposta da prefeitura foi: "É para rir, é para chorar (de emoção) e ser feliz".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS