X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Estudante dá à luz dentro de carro de aplicativo: "Quando vi, já estava nascendo"

| 29/01/2020 16:06 h

Maria Elloá nasceu dentro do carro nesta quarta-feira
Maria Elloá nasceu dentro do carro nesta quarta-feira |  Foto: Divulgação
Uma estudante de 16 anos viveu uma situação diferente nesta quarta-feira (29): ela deu à luz a sua filha Maria Elloá dentro de um carro de aplicativo. O caso aconteceu na região de Mucuri.

Em entrevista ao Tribuna Online, Fernanda de Oliveira Marciano contou que chamou um Uber por volta das 5 da manhã, após começar a sentir contrações. O destino era a Maternidade São João Batista de Cariacica, mas, durante a viagem, sentiu que era a hora da criança nascer.

"Eu comecei a sentir muita dor e pedi para o motorista acelerar para a maternidade. A madrinha da minha filha (Juliana) estava do meu lado e eu senti que a Elloá estava nascendo. Quando Juliana percebeu, ficou desesperada e fez o parto. Foi tudo muito rápido. Quando o motorista viu, parou o carro e minha filha nasceu", contou. 


O motorista Patrik Linhares, 27 anos, que conduzia o veículo tentou pedir ajuda a uma ambulância que passava na região, mas a criança nasceu antes do tempo. "Eu fui premiado. Não é todo dia que nasce um bebê dentro do seu carro. Eu fui pai recentemente e procurei passar tranquilidade para não deixar ela nervosa. A sensação é indescritível", afirmou.

Após o parto, Fernanda e Maria Elloá foram levadas para a Maternidade de Cariacica. A mãe passa bem. Já a bebê, que nasceu de 8 meses com 2,260 kg e 43 centímetros, apresentou dificuldade respiratória e está em observação.

"Eu só tenho que agradecer (ao motorista). Agradecer muito! Se não fosse ele, minha filha tinha morrido", disse Fernanda.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS