X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Escolas de samba elegem nesta segunda quem vai planejar o Carnaval 2021

| 19/10/2020 15:08 h

A Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) realizará a eleição da diretoria executiva nesta segunda-feira (19), a partir das 20 horas, no Mercado São Sebastião, em Jucutuquara, Vitória.

As sete agremiações do grupo especial terão direito a voto. A eleição estava prevista para janeiro de 2021, mas foi antecipada pelas escolas por causa da indefinição da data dos desfiles do ano que vem, que poderia coincidir com a data da nova eleição.

Desfile da escola de samba Boa Vista, em fevereiro deste ano, no Sambão do Povo
Desfile da escola de samba Boa Vista, em fevereiro deste ano, no Sambão do Povo |  Foto: Kadidja Fernandes -16/02/2020
Fazem parte da Liesge a Andaraí, Unidos de Jucutuquara, Independente de Boa Vista, Mocidade Unida da Glória (MUG), Pega no Samba , Unidos da Piedade e Novo Império. As escolas do grupo especial são aquelas que desfilam no sábado.

O novo presidente da liga assumirá o cargo com a tarefa de planejar o próximo desfile de 2021, que corre o risco de ser adiado, devido à pandemia da Covid-19.

A reunião para decidir as diretrizes do Carnaval de Vitória de 2021 está prevista para ocorrer ainda este mês. O encontro com membros da Liesge e da Liga Espírito-santense de Escolas de Samba (Lieses), que ocorreria na semana passada, foi cancelado, de acordo com a organização, por causa das agendas do prefeito de Vitória e do governo do Estado.

Irão participar da reunião representantes da Liesge, Lieses, prefeitura de Vitória, do Ministério Público e do governo do Estado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS